Durante anos fomos enganados por Marvel Comics, o criador do homem aranha. Nos fizeram acreditar que Peter Parker, um jovem estudante inocente com grande interesse pela ciências, após ser picado por uma aranha modificada geneticamente, começou a ter poderes incríveis similares a de uma aranha, como escalar paredes e tetos.
Mas o verdadeiro homem aranha, é totalmente diferente de Peter Parker. Inicialmente seu nome é Jesse Courtney, um garoto americano do estado de Oregon com apenas nove anos, que há muitos meses vinha reclamando com o pai sobre fortes dores no ouvido. Sua identidade foi revelada quando o médico deu o diagnóstico: duas aranhas estavam morando dentro do ouvido esquerdo do garoto super poderoso.
Imediatamente as aranhas foram retiradas através de uma lavagem. A primeira saiu morta, mas a segunda saiu viva, mas infelizmente não conseguiu sobreviver por muito tempo fora do corpo de Jesse. Após esse procedimento, pode-se dizer que os super poderes do garoto foram embora quando as amiguinhas intrusas saíram do seu corpo.
Depois, sem sentir dores, Jesse se divertiu ao lembrar que os estalos que sentia eram as aranhas andando pelo seu tímpano. Mas ele guardou as intrusas como lembrança e agora as exibe para os amigos na escola como se fosse um troféu.
2 comentários:
Sai foooooora velho! Só de pensar nessa possibilidade já dá uma gastura gigantesca..
A propósito, vi o Homem-Aranha 3 esse fim de semana e não é lá essas coisas. Preferi os anteriores. Vcs viram?
O Dave eu vi e tb não achei tão bom assim, mas tinha algumas partes que dava pra rir. E me explica aquele parte quando o homem aranha vira emo...aquele cabelinho ningupem merece
Postar um comentário