É interessante notar que a cada ano que passa o número de aparelhos que carregamos aumenta. Antes para que eu pudesse sair de casa era necessário apenas uma chave e talvez algum dinheiro pra eventuais gastos. Hoje há quem não saia de casa se não estiver munido de celular, chaves, controle do alarme de casa, mp3, vídeo-game portátil, câmera e notebook. Será que precisamos realmente de tudo isso?
Claro que não precisamos de tantas coisas, mas a partir do momento que usamos estes objetos eles dominam nossas vidas. Desafio a qualquer um ficar sem celular por um ano. O que me consola é que as pessoas estão finalmente juntando tudo que precisamos em aparelhos que somam todas essas funções. Ta certo que eles sofrem do problema do pato. Sim, problema do pato. O pato anda, nada, voa e canta, mas não faz nada disso direito, assim com os multifuncionais da vida. Ainda assim pra mim é mais vantajoso do que andar com 25 Gadgets cada vez que saio de casa.
Pensando desta forma eu gostaria de propor um produto algo diferente e revolucionário e ao mesmo tempo muito simples, algo que poucas pessoas devem ter pensado...
Apresento-lhes a carteira-celular. Ta certo que em caso de roubo, vai todos os documentos, dinheiro e o valor do aparelho pro mesmo buraco, mas pelo menos é um objeto a menos pra levar.
5 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca vi um post ser tao caracteristico e apropriado ao blogueiro!
PS: Me vê duas carteiras por favor!
A risada do Filipe Gouvea Reis foi tão absurda que até quebrou o layot dos comentários.
Num acredito... alías, acredito!
Mensagens ocultas...
AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA
Paulo, adorei esse aparelho, mas tenho uma sugestão: que tal ele também ter um compartimento para a vodka?
Postar um comentário