sexta-feira, 13 de junho de 2008

Mudança

Dia primeiro de maio fez dois meses que chegamos (Frances e eu ), e dia dois foi a nossa primeira noite na casa nova, terceira que moramos, mas a primeira que escolhemos e pagamos por nós mesmos. A primeira foi uma casa de família que pagamos enquanto estavamos no Brasil para podermos entrar com facilidade no país, lá moravam a dona da casa uma filha e oito brasileiros contando com a gente, a segunda foi uma onde a Frances conseguiu au-pair (trabalho de cuidar de crianças) e acabou que morei lá por mais de um mês (uma experiência não muito boa devo admitir, mas conto isso depois).

A casa nova é muito bacana, não é em Dublin, mas em uma cidade proxima chamada Naas. Vamos dividí-la com um casal de italianos, têm só dois quartos, porém são muito grandes, tem dois andares e todos os utensilhos já inclusos. O aluguel está um pouco mais caro do que o esperado mas depois do que passei na casa anterior estou dando muito valor a meu conforto, muito mesmo. Finalmente vamos ter qualidade de vida aqui.

Esse primeiro post é sobre o momento que estou vivendo agora. Nos outros vou contar como sobrevivi nesses dois meses aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana demais ter "casa própria" e fora do país ainda hein! Aproveitem muito ae pq a experiência é única e vocês sabem disso..

Só um ps pro Paulo: Se esse carro parado ai do lado DA PORTA for uma BMW M3 como me aparenta daqui, me considerem EXTREMAMENTE invejado.

Abraços!

Paulo Henrique Lafetá disse...

Hehe BMW aqui e tão popular quanto bunda.

Anônimo disse...

Fala doidao...

Outro dia lembrei da sua pessoa e to entrando aqui pra dar uma forca, bacana saber q as coisas estao se ajeitando pra vcs ae, tomara q tudo de certo... a experiencia é duca...