Nesta madrugada de domingo pra segunda-feira tive mais umas das minhas crises de falta de sono. Como não tinha muito que fazer liguei a tv, algo que não fazia a muito tempo.
Como sempre, pouca coisa interessante, entre as opções havia Doce novembro no SBT, até parecia interessante, o ator personagem principal, Keanu Rives, é um publicitário, até cheguei a pensar como seria bom um seriado contando o dia-a-dia em uma agência, claro que da forma mais bem humorada possível.
Passando para a concorrente o filme do Van Dame tinha acabado. Para a Minha surpresa o filme “Abaixo o amor” estava começando e por incrível que pareça o filme é muito bom. Nem é possível classificar, mas gira em torno de uma comédia sexual (como disse um dos atores) romântica, quase musical (existe isso?) retratada em Nova York e Manhattam estilizadas e super-coloridas.
O que mais chamou a atenção foi a interpretação teatral e sincronizada dos atores, praticamente uma dança, que se enquadrou perfeitamente na atmosfera e ambientação que são um show a parte. Tudo me lembrou e muito cantando na chuva (o único musical que fui capaz de ver até o final e gostar), também há semelhança incrível com o jogo Space Channel 5, principalmente a parte da boate espacial, quem jogou entende.
Pois é faltou palavras pra dizer do jeito certo como foi bom perder essa noite e assistir um ótimo filme.
Ta ai minha dica do que assistir quando a sessão da tarde ou a locadora esgotar as opções, ou naquela noite onde não se tem nada mais pra fazer.
Atores principais : Renée Zellweger (Barbara Novak) e Ewan McGregor (Catcher Block).
Imagens retiradas do site Cinema em cena.
2 comentários:
Ta aí, vou pegar para assistir...sempre achei que esse filme era bobinho e sem graça
Depois q a D. Maria me deu o livro dos 300 filmes para se ver antes de morrer, opção na locadora é que não falta. Anda faltando é tempo mesmo :(
Postar um comentário