sábado, 3 de novembro de 2007

Belo quer que Wagner Moura o interprete no cinema

Depois de artistas como Noel Rosa e Cazuza ganharem filmes sobre suas vidas, outro grande nome da música popular brasileira quer ver sua história no cinema. O cantor Belo anunciou que vai fazer um longa sobre sua carreira e vida pessoal.

O pagodeiro acredita que sua história vai emocionar o público, assim como a dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano em 2 Filhos de Francisco. "Tenho origem humilde e, com muito esforço, venci", disse.

Para o seu papel, Belo pretende convidar o ator Wagner Moura. Já a sua noiva, a dançarina Gracyanne Barbosa, gostaria que Camila Pitanga ou Alessandra Negrini a interpretassem. Ela ainda afirma que para representar Viviane Araújo, ex-namorada do cantor, a atriz ideal seria Taís Araújo.

O filme pode não sair e Belo pode ser ridicularizado, mas uma coisa ninguém pode negar: o pagodeiro teve que ser muito corajoso para dar essa declaração.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito Boa! rarararararara....
O melhor é que ele não é nem um pouco cara de pau!

Anônimo disse...

O Belo é mesmo um "Fanfarrão"! =P

Anônimo disse...

Alem de se envolver com traficantes, Verissimo em uma das suas crônicas diz:'Os traficantes só pensam no dinheiro. Eles não se preocupam com a sua saúde, por isso tapam sua visão para as coisas boas e te oferecem drogas.(nesse caso PAGODE)'
E tbm nao deixa tbm de ser mais uma forma de ganhar $ com o filme.

Anônimo disse...

po gente, eu gosto muito do belo, acho que seria muito legal um filme deles, tipo se vcs nao gostam dele é uma coisa.. mas tem muita gente que gosta. ;)