quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Eu quero um Mac

Eu tive poucas oportunidades de se usar um Mac, mas sempre fiquei com um sentimento muito bom pois acho as maquina incríveis, vai ver é efeito da publicidade e do sucesso do Iphone e Ipods da vida. Fato é que decidi que primeiro notebook vai ser um Mac.

Procurando no youtube vídeos pra ver o desepenho do bicho encontro um bem bacana, o camarada abre 35 programas ne um macbook (há melhores) e o bicho quase não pede arrego. Nem sonho em fazer isso no mundo real mas pra quem duvida que o bicho agüenta abaixo está a prova. Notem que o cara não abriu o Photoshop.




Um comentário:

Filipe Gouvêa Reis disse...

Se eu abrisse word, excel, firefox e depois tentasse a calculadora, meu pc daria boot :(

Mas aqui, realmente impressionante hein! Posso jurar que tinham aplicativos ali que abriam praticamente antes do cara clicar :P