quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Dois filmes que valem a pena ver no Halloween

Como aqui no Brasil não temos o costume de comemorar o Halloween igual nos Estados Unidos com muitos doces e travessuras, acredito que pelo menos um filme de terror vale a pena assisitir hoje.
Para mim o clássico é "O exorcista" de 1973. Esse filme é muito interessante, e dizem que é baseado em fatos reais. Quem ainda não viu vale a pena conferir, mas prepare-se para presenciar cenas aterrorizantes.

Outro filme que está entre os meus preferidos é "O Iluminado". Eu tenho um carinho especial por ele porque ele foi baseado no livro, (que por sinal é ótimo) do mestre do suspense Stephen King. Esse filme tem duas versões, uma mais antigona que pra mim é a melhor, e outra que foi dirigida pelo Stanley Kubrick.

Nenhum comentário: