quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Os bebês mais lindos das celebridades

Todos que me conhecem sabem que sou louca por bebês. Por esse motivo decidi fazer uma lista dos filhos mais lindos das celebridades.


1º) A primeira posição só poderia ser da filha do Tom Cruise com Katie Holmes. Suri Cruise é muito linda, fashion e risonha. Pena que tem um nome estranho né.

2º) A única filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie é fofa demais. Mas na minha opinião, por ser filha de um casal tão bonito, ela deveria ser bem mais bonita. È notável que quando ela ficar maior vai ter a boca igualzinha a da mãe.

3º) Os filhos de Britney Spears são as duas coisinhas mais fofas né. Esse aí na foto com ela é o mais velho, que acho mais bonitinho.

4º) Em quarto lugar vem o filho da Angélica e do Luciano Huck. Gente eu acho esse menininho muito lindinho. È engraçado como ele não tem nada do pai. Ainda bem né.


5º) As gêmeas da atriz que interpreta a Bree no seriado Desperati Housewifes são lindas também né. Imagina que delícia que deve ser cuidar dessas duas coisinhas tão fofinhas.

Nenhum comentário: