sábado, 20 de outubro de 2007

“Faltam 9 dias para o próximo desastre aéreo brasileiro”


A previsão é do vidente Jucelino Nóbrega da Luz., que afirma ter alertado sobre os maiores acidentes da aviação do país: o com o vôo 1907, da Gol, em setembro do ano passado, e o com o vôo 3054, da TAM, em 17 de julho deste ano.

O vidente afirma que registrou em cartório suas previsões e enviou cartas às empresas de transporte aéreo. Peritos garantem que há indícios de fraudes nos documentos.

Apesar de muitos acharem que Nóbrega da Luz é um oportunista, o presidente da Federação Internacional de Controladores de Tráfego Aéreo (Ifatca), Marc Baumgartner, parece não duvidar da previsão. Segundo o jornal O Globo, Baumgartner afirma que é uma questão de tempo para que um novo acidente aéreo volte a acontecer no Brasil.
''A FAB (Força Aérea Brasileira) investiu muita energia para prender e perseguir os seus próprios funcionários. Mas nenhuma energia para corrigir as falhas que possui em seu sistema'', disse Baumgartner.
Agora restam as dúvidas:

1) Cancelar ou não o pacote aéreo da CVC que você já tinha comprado a meses, com saída juntamente no próximo dia 29?

2) Nóbrega da Luz é um charlatão, um doido varrido ou o filho de Mãe Diná com Rodrigo Tudor (se esse cruzamento for geneticamente possível), praticamente um novo super-vidente brasileiro?

***Devido a problemas técnicos a postagem foi creditada errada. A Matéria é do Leonardo Drummond.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puta que pariu!!!
hauahauhauhau
ri d+ agora.
bem, se acontecer, tenho certeza que você nao vai esquecer de postar e eu vou lembrar quando ler.
tomara q nao aconteça.

Filipe Gouvêa Reis disse...

Eu TERMINANTEMENTE não acredito em nada dessas coisas. No entanto, na manhã do dia 29, estarei voltando de São Paulo pra BH em um vôo da Gol.

Se por uma coincidência absurda acontecer alguma coisa, fiquem todos sabendo que amo vocês. Se não acontecer, volto aqui nesse post pra dar um alô :D

Anônimo disse...

O que eu acho mais impressionante é que ainda tem gente que dá houvidos a este fraudador chamado Juscelino da Nóbrega Luz.

É tão picareta quanto qualquer outro vidente. Usou a captura de Saddam para se catapultar para a mídia, dizia que registrava as cartas em cartório para autenticar a validade...

Hoje ele está sendo processado por falsicação de documentos.

Paulo Henrique Lafetá disse...

filipe, só por garantia deixa seu celular e qualquer outra coisa de valor comigo no dia da viagem.