quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dos camelôs ao You Tube

Começou nos camelôs, passou pela televisão, chegou nos cinemas e agora tem paródias fazendo muito sucesso no You Tube.

Não. Eu não estou falando do Sílvio Santos. É o filme Tropa de Elite que já começou a ganhar piadinhas. Tem para todos os gostos. Desde imagens do jogo Resident Evil com legendas que brincam com o filme, até uma turma de adolescentes que fizeram uma triste brincadeira ao estilo do triste programa Dedé e o Comando Maluco.

Vai lá no You Tube (Tropa de Elite) e assista. Tem uns muito fracos, mas alguns são bem legais. Um dos links até foi excluído do site porque mostrava crianças enfiando um saco plástico na cabeça de um coleguinha.




Se você mora em Belo horizonte e é uma das pessoas que não assistiu ao filme mas já não suporta ouvir falar em Tropa de Elite, não desanime. O Cine Humberto Mauro está com uma excelente programação esta semana. E o melhor, com muitas sessões gratuitas.

Desde o dia 12, está em cartaz a Mostra Inéditos em BH, composta por filmes muito interessantes que não entraram em cartaz na cidade quando foram lançados. E de hoje até domingo, sempre às 21h, o Cine Humberto Mauro apresenta a Mostra de Cinema Espanhol Atual 2007. Em cada dia será exibido um longa-metragem com entrada franca.

Nenhum comentário: