terça-feira, 23 de outubro de 2007

Os sete mais lindos das séries americanas

É incrível como é fácil encontrar homens gatos nas séries americanas, e como ando assistindo as séries frequentemente decidi fazer uma lista dos sete homens mais lindos do momento.

Lógico que em primeiro lugar seria o perfeito do MCDreamy de Grey’s Anatomy. Ele é um homem perfeito, é bonito, sexy, romântico, apaixonado e com um olhar maravilhoso.



O segundo lugar da minha lista vai para o Scofield de Prison Break. Juro pra vocês que quando ele apareceu pela primeira vez eu pensei: Meu deus, que homem é esse. Não tenho palavras para descrever esse olhar.



Em terceiro vem o Kevin Volchok, que fez uma participação em The OC. Pena que não achei uma foto melhor dele pra colocar aqui. Esse daí tem a barriga mais bonita que já vi e é muito sexy.



O quarto lugar vai para o nerd sarcástico mais lindo de todos os tempos: Seth Cohen de The OC. Meninas ele tem uma carinha de neném muito linda né.



Em quinto ficou o MCSteamy de Grey’s Anatomy. Parece que a autora de Grey’s adora agradar a mulherada escalando atores maravilhosos né. Olha esse daí então.



Em sexto o “adolescente” mais problemático, Ryan de The OC. Confesso que comecei a assistir esse seriado por causa dele.





E em último não sei se vão concordar comigo, mas acho o George de Grey’s Anatomy a coisa mais fofa do mundo. Adoro homem com cara de dó.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que vc ta precisando assistir ouros seriados, sua lista dos homens lindos de series ta muito fraca.